domingo, 11 de outubro de 2015


Olá, fã!
Faz tempo que não nos comunicamos. O CEPRAEA passa por uma reestruturação e por isso você tem ficado sem notícias nossas. Podemos garantir que vem NOVIDADE em breve!! Fique de olho!!

Para resumir, nossa equipe foi à João Pessoa em março disputar as tão sonhadas Finais do Brasileiro 2014/15. No entanto, depois de muito esforço, o time foi desfalcado do lateral Wagner e da técnica Camila. Houve muito esforço dos demais atletas tanto para garantir a presença, quanto na quadra. Porém, o resultado foi, devemos admitir, decepcionante: décimo e último lugar das Finais. É claro que o fato de sermos a DÉCIMA EQUIPE DO BRASIL nos é motivo para muito orgulho!
Por motivos diversos, a equipe precisou de muitos meses para se reestruturar em 2015. Começou o Circuito Carioca na Série A recebendo o Prêmio de TERCEIRO LUGAR CARIOCA em 2014! Entretanto, disputou a primeira etapa sem condições de treino e com uma equipe praticamente representativa.
Tivemos dois meses para sacudir as cinzas e começar de novo. Com esforço de atletas antigos e captação de novos, disputamos a segunda etapa do Circuito Carioca na série B e... VEJA SÓ: JÁ CONQUISTAMOS A VAGA DE VOLTA PARA A SÉRIE A!!
Aos poucos vamos apresentando os atletas desta temporada e as muitas boas notícias que estão no forno para serem anunciadas!!
AGRADECEMOS O APOIO E A TORCIDA DE SEMPRE!!
"Não importa o quão forte você pode bater, mas o quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário