quinta-feira, 30 de setembro de 2010

União CEPRAEA e Rio Handbeach

A equipe Rio Handbeach é uma das maiores forças do Beach Handball carioca, mas vem enfrentando problemas quantitativos de elenco. Por esse motivo, desde a etapa de maio, não participa mais do Circuito Carioca de Beach Handball. O que é uma perda para a competição devido ao nível técnico e a experiência dos atletas desse time.

Buscando não deixar que a qualidade e a experiência desses atletas simplesmente fiquem de fora definitivamente do mundo do Handebol de areia, a equipe Rio Handbeach procurou o CEPRAEA, com a qual identificou perfis de comprometimento e trabalho comuns. O objetivo é não só o de unir os elencos, permitindo a disputa do Circuito Brasileiro, como também de passar a experiência, a técnica, a visão de jogo, aos atletas do CEPRAEA, todos na faixa de 18 a 24 anos.

Dessa forma, a partir dessa semana, até o final do ano, Rio Handbeach e CEPRAEA estarão unindo forças na busca de um Beach Handball mais competitivo.

A equipe CEPRAEA orgulha-se da confiança depositada em nós por equipe tão vencedora em nível estadual e nacional. Esperamos que essa união renda excelentes frutos para todos!

Vamos trabalhar!

5 comentários:

  1. Boa noite , que vcs tenham muito sucesso nesta nova empreitada

    ResponderExcluir
  2. Tenho a certeza de que a troca de informações entre nós atletas será de vital importância para o sucesso da equipe.
    Agora mãos a obra para podermos iniciar esse novo ciclo.

    ResponderExcluir
  3. É pessoal com certeza virao muitos bons frutos. mais o objetivo principal é a classificação pras finais do brasileiro e como aqui no rio estamos com grandes equipes temos muito que trabalhar e ajustar. O tempo é curto.

    ResponderExcluir
  4. Sou mais um a ter certeza de que essa união será de muito sucesso! Provavelmente nao jogarei o brasileiro, mas estarei sempre acompanhando, e espero estar la para assistir!
    abraço a todos.

    ResponderExcluir