segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quase lá...

A estreia da união entre o Rio Handbeach e o CEPRAEA foi merecedora da medalha de bronze da etapa carioca do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. Mesmo com o pouco número de treinos o time mostrou um bom entrosamento nas areias de Copacabana. Infelizmente o terceiro lugar não dá vaga para a fase final e agora a equipe estuda qual estratégia irá adotar na busca da vaga para o certame final.

O Rio Handbeach/CEPREA saiu da competição com três vitórias e duas derrotas com destaque para o pivô Ítalo que foi possivelmente umas das revelações da competição. Outro jogador de destaque foi Felipe que inclusive foi mencionado no blog do Professor Guerra. A etapa foi disputada pelos atletas Bruno Negão, Cayo, Felipe, Certo, Michell, Ítalo, Obina, Coelhão, Antonio e Marlon com o comando do Professor Márcio.

RioHandbeach/ CEPRAEA recebendo as medalhas de bronze

Agora o time busca aumentar o ritmo do treino para que haja um maior entrosamento buscando uma vaga para a etapa final. Inclusive o calendário apertado pelo número de competições e o maior número de treinos tem sido um dos motivos para que o blog tenha andando um pouco parado.

2 comentários:

  1. Com certeza com os treinamentos , estaremos prontos para garantir uma vaga na fase final.
    A etapa do Rio mostrou que a união entre CEPRAEA e RioHandbeach tem tudo para dar certo, unindo a garotada cheia de gás para mostrar serviço e o RioHandbeach que busca manter sua força no cenário nacional.
    Abs a todos

    ResponderExcluir
  2. Particulamente eu, que participei da competição, gostei do que vi! A equipe apresentou bom nivel de jogo, e empenho total de todas as partes. Até um pouco de vontade excessiva de ganhar, que nos levou a perder um pouco a cabeça e cometer alguns erros, mas que com dificilmente acontecerá novamente se estivermos preparados e focados no jogo.

    ResponderExcluir