segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A falta que Davi nos faz

Davi em ação na 2ª etapa do Circuito Carioca de 2010


Não há dúvidas que todos os times enfrentam problemas de elenco. Vide o exemplo do campeão brasileiro de 2009 RioHandbeach que não disputou a última etapa por falta de jogadores. Mas o CEPRAEA passa por maré complicada nesse tópico.

No final de 2008, passávamos por problemas ainda mais graves e podemos dizer que a "diretoria" do CEPRAEA se formou porque esses foram os atletas que mostraram dedicação incomparável à equipe. Alex e Davi são os membros dessa "diretoria" além de mim. Como sabemos, Alex continua se recuperando da fratura no fêmur e, portanto, desde março estamos desfalcados de um dos mais importantes atletas do grupo. Agora, o CEPRAEA perde por tempo indeterminado seu curinga, armador direito, líder e "diretor".

Davi terá que servir na Marinha do Brasil e não sabemos quando poderá retornar aos treinos e competições. Nosso canhoto é exemplo de conduta, compromisso e caráter. Sinto profundamente e, confesso, chorei a saída desse atleta que se tornou um amigo. Além de excelente atleta e essencial em tudo que faz, Davi fará falta também pela postura de liderança dentro de quadra e nos treinamentos.

Deixo para finalizar com as palavras do email que recebi do nosso camisa 4:

"devido a isso [serviço militar] terei que me afastar do CEPRAEA, infelizmente, uma grande familia que sentirei muitas saudades. Estarei torcendo por vocês sempre e em breve estarei dentro de quadra novamente.
(...)

Queria deixar claro isso tudo e agradecer por tudo que vivi até agora com vcs do CEPRAEA e saibam que voltarei em breve. ;]

Um grande abraço
Davi Morais Carvalho."

5 comentários:

  1. NOssa essa fiquei bolado. Davi é o cara que me da inspiração para continuar aprendendo o HandBech..Sem falar na boa pessoa q é..Essa falta será realmente sentida, até msm por mim que sou o mais recente no grupo!..Valeu Davi!..Boa sorte! volta logo!

    ResponderExcluir
  2. Bem acho q todos no cepraea sabem que essa falta vai pesar e muito. O Davi, como foi com o Alex, sempre foram a ancora de segurança do time. Os mais preparados tecnicamente. Alem disso a falta desse companheiro no grupo doi bastante, a amizade, companherismo, compromisso que o davi representa. Mas aqui só posso desejar sorte nessa sua fase. esperamos voce de volta quando puder davi.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Na vida temos muitas escolhas difíceis a fazer, e como diz a múdica do charlie brown "cada escolha é uma renúncia".
    Um dia jogaremos juntos denovo david !
    disso eu tenho certeza!
    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sentiremos muito sua falta Davi, e muitas saudades!
    Estamos esperando seu retorno de braços abertos, sempre!
    abraçao

    ResponderExcluir