sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sábado é dia de CEPRAEA

Amanhã (21/08) às 9:30 da manhã no posto 4 de Copacabana começam os jogos da etapa juvenil e da 4ª etapa da série C do Circuito Carioca de Beach Handball. Serão quatro equipes (CEPRAEA, Macaé, Nasa e Caxias) jogando entre si para saber quem vai para série B na próxima etapa. O CEPRAEA entra em quadra no 4º jogo (por volta das 11h) da quadra A para enfrentar o time CEPE/Caxias.

A equipe do Nasa já é adversário conhecido, enquanto Macaé e Caxias são verdadeiras incógnitas. Independentemente do rendimento que os adversários venham a apresentar, o CEPRAEA se preparou bastante nesse inverno, mesmo com frio (os 17° com vento da praia de Copacabana são dificuldades grandes para nós cariocas) e às vezes chuva. Como já destacamos em posts anteriores, sofremos muitas baixas de atletas, mas vamos para etapa com o melhor que podemos.

A novidade fica por conta da melhora de performance do armador esquerdo Michell e do pivô Ítalo. Ambos têm melhorado a olhos vistos durante os treinos. Além disso, acreditamos na consistência de um repertório de movimentações mais vasto para alcançar as vitórias, estas esquecidas na última etapa.


É hora de entrar em quadra novamente.
Foco e eficência são as palavras de ordem para o CEPRAEA amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário