quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Série B - Resultado 4ª etapa

No último domingo (15/08) foi disputada a 4ª etapa do Circuito Carioca de Beach Handball Série B. Os resultados e a classificação final foram divulgados no blog da Federação de Handebol do Rio de Janeiro dedicado à modalidade.

Masculino:
1º - Unihandbeach (sobe para série A)
2º - Santa Mônica/ Beija Flor
3º - Três Rios
4º - Ferreira Vianna

A equipe do Bandeirantes, normalmente cotada para disputar a série A, não compareceu. O time do Rio Handbeach, campeão brasileiro de 2008 e normalmente integrante da série A retirou a inscrição para essa etapa e também não jogou.

No feminino:
1º - Icaraí Handbeach (sobe para série A)
2º - Niteroy Rugby
3º - Nasa
4º - União Carioca
5º - Guaraplus Jr.

Não presenciei a etapa. Se alguém tiver algum comentário, análise, opinião ou qualquer outra informação sinta-se à vontade de acrescentar para popularizarmos e discutirmos cada vez mais nossa modalidade.

No sábado (21/08) é a vez do Juvenil e da série C. É hora do CEPRAEA entrar em quadra para tentar provar que o descenço foi apenas um acidente de percurso. No domingo (22/08) entra em quadra a elite do Rio de Janeiro com as equipes da série A. Enquanto no masculino a equipe a ser batida é a Unisuam que levou as 3 primeiras etapas, no feminino o bicho papão é a equipe do Z5 que foi campeã das etapas de março, abril e maio.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário