terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quem é que sobe a ladeira?



"Quem é que sobe a ladeira do Curuzu?"
Na música "O mais belo dos belos" de Daniela Mercury, quem sobe a ladeira é bloco do carnaval baiano Ilê Ayê. Mas por que é que o CEPRAEA está falando disso??

No próximo sábado (27/08), a única pergunta que importará no posto 4 da praia de Copacabana será: quem é que vai subir da série C? Nessa 4ª etapa do Circuito Carioca de Beach Handball, o CEPRAEA vai encarar a amarga tarefa de disputar a última série do campeonato, na qual todas as equipes só querem saber de vencer todos os jogos. Está muito enganado aquele que pensa que nessa série os jogos são menos interessantes. Se a técnica ainda não é muito apurada, os times demonstram uma garra fora do comum para conseguir subir à série B.

Para estar novamente apto a alcançar seu objetivo de 2011 (disputar a série A), o CEPRAEA precisa retomar seu caminho no próximo final de semana. E o caminho não é fácil. A subida da última das séries até a série de elite é muito íngreme e precisará ser feita em uma velocidade alta, pois já estamos no meio da temporada e o tempo para a chegada ao topo em 2011 vai se esgotando.

Depois do desânimo pela saída das revelações Dyego (goleiro) e Daniel (defensor central) que vinham sendo fundamentais na evolução do grupo, as voltas do goleiro Cayo e do curinga Davi foram um verdadeiro alento. Contar com a volta de duas fortes lideranças se faz extremamente importante num momento de fragilidade.

Contando com esses bem vindos retornos, é hora dos atletas CEPRAEA fazerem todo a força necessária para aguentar o ritmo forte e a dificuldade imposta pela inclinação àqueles que desejam alcançar o ponto mais alto. É hora de saber quem suporta mais a dor, quem não para apesar do suor, quem não cede ao psicológico, quem emprega o esforço máximo, quem persiste até conseguir o que deseja.

Quem é que sobe a ladeira rumo à série A? Ainda não sabemos, mas sabemos que teremos mais força agora que estamos unidos novamente. A reintegração de atletas tão importantes para o grupo traz à lembrança o lema da moda: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. (bombeiros do Rio de Janeiro)

LADEIRA A CIMA, CEPRAEA!!


Um comentário:

  1. Galera ! está nas nossas mãos ! temos treinado duro ! vamos conquistar mais esse objetivo !
    abraço a todos!

    ResponderExcluir