quinta-feira, 18 de março de 2010

Amistoso CEPRAEA x SUAM 2: "a missão"

O CEPRAEA esperava enfrentar hoje, 5ª feira (18/03), a equipe Arena Beach. Por alguns imprevistos os adversários não puderam comparecer e o CEPRAEA foi à praia de Copacabana apenas para treinar. Porém, a equipe da UNISUAM estava presente também treinando e como amistoso sempre é proveitoso, principalmente com adversário nível série A, o CEPRAEA não desperdiçou a chance e fez mais um "jogo contra".

Novamente desfalcado de seu principal defensor, BC, o CEPRAEA fez jogo importante para testar os novos jogadores que estão chegando na defesa. A turma ainda está se encontrando nas novas funções, mas já é possível notar algum progresso. Com a continuidade dos treinos a tendência é que as melhoras sejam de grande magnitude. As perspectivas do setor são boas.

Foi também o primeiro teste de formação sem o nosso camisa 9, Alex, fora da quadra por 4 meses devido ao acidente que fraturou seu fêmur esquerdo. O time sentiu a ausência do armador esquerdo habitual e, além disso, seu substituto imediato, Russo, está de volta a poucos treinos, depois de lesão. Assim, acredito que nosso ataque tende a apresentar na etapa do Campeonato Estadual, melhor desempenho que o do dia de hoje, pouco inspirado.

Os links para os vídeos dos amistosos estão disponíveis na seção "VÍDEOS" na barra do lado direito do blog. Hoje a qualidade da filmagem ficou prejudicada porque tive que dirigir o time e filmar ao mesmo tempo, mas não deixa de dar pra analisar. Além disso o disco ficou cheio no meio do segundo set, mas tem bastante tempo de vídeo.

Boa noite e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário