sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Agora é TUDO ou NADA

Atletas CEPRAEA na etapa carioca do Brasileiro 2010/2011


Unidos desde a etapa carioca, CEPRAEA e Rio Handbeach finalizaram essa semana a preparação para a disputa da etapa de qualificação para as finais do Circuito Brasileiro de Beach Handball em Vila Velha, ES. O qualifying é a última chance para as equipes que desejam disputar o título de campeão brasileiro da temporada 2010/2011 e ocorre a partir do dia 18/01, próxima terça-feira. A equipe vencedora dessa etapa classificatória entra imediatamente na disputa das finais que acontecerão na mesma localidade a partir do dia 20/01, quinta-feira.

A junção de CEPRAEA e Rio Handbeach que visava conjugar a juventude de um e a experiência de outro, mostrou-se produtiva já no primeiro teste competitivo, alcançando a 3ª colocação na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Brasileiro, na qual os ateltas representantes do CEPRAEA foram Antonio, Ítalo, Cayo e Michell. Em Campinas, na etapa de São Paulo da competição, novamente a parceria mostrou competência chegando em segundo lugar. Dessa vez estiveram presentes pelo CEPRAEA Ítalo, BC e Michell. Entretanto, ambas posições não foram suficientes para classificar a equipe para as finais do Brasileiro. É em busca dessa vaga que os atletas BC, Antonio, Michell e Ítalo embarcam no próximo domingo unidos aos atletas do Rio Handbeach.

É hora de dar tudo de si. Se não for agora, só ano que vem!
Se no Rio fomos 3º e em São Paulo chegamos em 2º, chegou a vez de sairmos vencedores e entrarmos extremamente motivados para a etapa final!!

Boa sorte à equipe Rio Handbeach/ CEPRAEA!!

Estaremos acompanhando e torcendo. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário