sexta-feira, 2 de abril de 2010

Começa a série Perfil

Felipe Carvalho, o Orelha

Lançamos hoje a série "Perfil". O intuito é que todos possam conhecer um pouco mais de nossos atletas. Vamos colocar informações do tipo "bate-pronto", nas quais as perguntas são curtas e as respostas objetivas. Você pode perguntar o que quiser depois nos comentários para o atleta responder ou para aperfeiçoar o questionário para o próximo perfil.

Iniciaremos com o Orelha por um motivo óbvio: quem afinal é o Orelha? Alguém já viu ele treinando? O que ocorreu é que logo nos primeiros treinos de sua volta às areias, ele sofreu uma hérnia e está impedido de treinar desde então. Nosso atleta passará por cirurgia antes de poder começar seu processo de recuperação. Assim, para que todos possam saber quem é Felipe Carvalho, vulgo Orelha, ele respondeu ao blog.


Nome: Felipe Morais Carvalho
Idade: 21 anos
Nº da camisa: 19

Quanto tempo até voltar às quadras?

Infelizmente não sei, conversei com o médico que vai me operar e ele disse que a recuperação é complicada, na primeira semana por exemplo, terei que ficar deitado o tempo todo, para que não haja pressão sobre o ponto.

Como entrou para o CEPRAEA?

Entrei no início quando ainda era Capianos, saí por não ter tempo e agora “voltei”.

O que mais gosta do Beach Hand?
Os gols! =P

2 pontos mais fortes como jogador de beach:

nem sei, como não jogo há muito tempo acho que terei que descobrir ainda.

2 pontos que precisa melhorar como jogador de beach:

acho que tenho que melhorar muitas coisas, mas a principal é o giro.

Outro esporte fora o handebol? Futebol

Qual seu ídolo esportivo? Por quê?

Acho que não tenho. Admiro vários jogadores, mas acho que não tenho nenhum ídolo.

Como surgiu seu apelido?
É bem sem graça o motivo pelo qual eu tenho esse apelido. Foi quando eu entrei no Cap. Eu não conhecia ninguém da minha sala (óbvio). Vi que uns garotos chamaram um deles de "fumaça". Fui falar com ele pra me enturmar e chamei ele de "fumaça". Ele não gostou, falou que só os amigos dele podiam chamá-lo assim e falou que ia inventar um apelido pra mim. Olhou pra mim e falou que ia ser “orelha”. Obs: nem acho minha orelha grande! =P


Uma história engraçada da infância ou adolescência (conte com detalhes. Faça-nos rir rsrsrs):
Quando eu tinha uns três anos de idade, pulei do beliche do meu quarto achando que podia voar! Acho que tinha visto um filme do super homem antes. Resultado, quatro pontos na testa!


Qual seu ídolo? Por quê?
Meu pai. Pelo seu caráter e pela pessoa que ele é.


2 qualidades como pessoa:
divertido e companheiro

2 pontos que precisa melhorar como pessoa: impulsivo e muito disperso.

3 Filmes preferidos: Violação de conduta, O Paizão e Hook: a volta do capitão gancho.
3 Livros preferidos: “Quem mexeu no meu queijo?”, coleções “Percy Jackson” e “Harry Potter”.
3 músicas: Cure For the Itch (Linkin Park), Seven Years (Saosin) e White Lights (Rufio).
Comida:
qualquer coisa, mas gosto muito de arroz, feijão, purê de batata e um bife.

Nas horas vagas gosto de... Ver filme
Daqui a 5 anos eu pretendo estar... trabalhando e fazendo faculdade.
5 coisas de seu “kit de sobrevivência”: música, vídeo game, futebol, handebol (ficou faltando 1)
Me irrito com... falsidade
Para me agradar chegue com... comida.
Não posso viver sem... minha família.

Uma frase: Não leve a vida tão a sério, você pode não sair vivo dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário