quarta-feira, 21 de abril de 2010

Com as roupas e as armas de Jorge

A preparação do CEPRAEA para a segunda etapa do Circuito Carioca de Beach Handball enfrentou os mesmos percalços que todas as demais equipes. Primeiro devido ao "dilúvio" que caiu na semana posterior à Páscoa e depois pela ressaca que veio de brinde.

Todavia, buscando acertar os últimos detalhes, essa semana de feriado está sendo de trabalho duro e hoje, apesar do evento na praia de Botafogo que simplesmente impediu qualquer circulação da zona norte para zona sul, não deixamos de treinar. A ida demorou uma hora e meia e o treino marcado para as 15h teve início às 16:45. Já no retorno, para chegar em casa tivemos que dar a volta pela Barra da Tijuca!! Pergunta-se agora quem foi o infeliz que autorizou uma interdição de vias importantíssimas da cidade e por tantas horas??

Pra voltarmos a falar de Beach Hand, amanhã o trabalho prossegue às 18:30 buscando principalmente adaptar o time aos desfalques importantes do goleiro Cayo, do pivô Ítalo e do armador esquerdo Russo. Ítalo ainda não tem substituto definido, enquanto Wagner estreia no time na armação esquerda e para o gol, Michell será o substituto por ter mostrado bom aproveitamento em amistoso. Vale destacar o compromisso com a equipe do nosso camisa 6 que se prontificou a desempenhar a função com extrema dedicação. E já que estamos falando de Michell, aproveito para anunciar que o próximo perfil será dele. Isso porque o rapaz tatuou no braço uma fotografia de Beach Handball!!! A conferir o resultado no próximo post.

Sexta, no feriado de São Jorge, teremos mais treino às 15h para encarar o sol e evitar qualquer problema de adaptação ao calor e à areia fervendo. Faremos os últimos ajustes táticos para a etapa da série B que acontece nesse domingo, dia 25/04, com o CEPRAEA entrando em quadra às 9:30 da manhã no primeiro jogo da competição no posto 4 de Copacabana para enfrentar a equipe Ferreira Viana, pelo grupo B que tem como terceiro integrante o time Unihandbeach, segundo lugar na etapa anterior.


Vamos trabalhar com as bençãos, as roupas e as armas do Santo Guerreiro!



"Eu estou vestido com as roupas
e as armas de Jorge.
Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem.
Para que meus inimigos tenham mãos
e não me toquem.
Para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam.
E nem mesmo um pensamento eles possam ter
para me fazerem mal"

(Jorge da Capadócia - Jorge Ben Jor)

Um comentário: